sexta-feira, 7 de maio de 2010

O significado de um beijo

O beijo pode ter muitos significados, além de fazer muito bem para o nosso corpo e mente. O beijo libera endorfina, o hormônio da felicidade, então, querendo ou não, o beijo é bom, em todos os sentidos que você puder imaginar. No entanto, o beijo tem um significado muito mais profundo quando se trata de uma relação entre duas pessoas.

Tudo bem que, quando estamos apaixonados, queremos apenas beijar. Sim, voamos em cima de nossos companheiros para nos satisfazer, para nos causar prazer. Não seja hipócrita ao dizer que você beija uma pessoa com o único objetivo de satisfazê-la, porque, nesse caso, somos especialmente egoístas. Importa saber se a pessoa gostou do beijo? Lógico que importa. Mas por quê? Porque vamos querer beijá-la novamente, e não pra saber se ela realmente se sentiu "realizada".

O beijo é bom, como eu já disse, mas tem um significado muito mais profundo do que apenas satisfação. Quer ver?

Se eu ato uma relação com uma pessoa, por que eu fiz isso? Porque eu gosto dela, não? Gosto do papo dela, gosto de estar junto dela, a presença dela me diverte, sua personalidade e tal... Mas, então, por que quando estamos a sós ficamos nos beijando enlouquecidamente? É por que nos amamos? Não, porque não temos o que falar.

Pois é...

O beijo é uma ótima válvula de escape para quando não sabemos o que fazer... Se não sei o que falar para a minha companheira (o) para agradá-la (o), eu a beijo, pois, se meu beijo for bom, ela/ele ficará, pelo menos, entretido(a) durante aqueles poucos minutos. O que isso significa? Vamos à conclusão!

Se uso a minha boca apenas para beijar, é porque não sei fazer nada melhor com ela.

Cruel da minha parte? De maneira alguma! Pense nas milhares de coisas que você pode fazer com sua boca! Conte uma piada, conte uma história, seja romântico(a), cante! Puxa vida, tem tanta coisa melhor pra fazer com a boca do que apenas curtir o silêncio com o beijo!

Um beijo não serve para "curtir o momento", o beijo serve pra fazer o tempo passar de uma vez por todas!

Portanto, beijo, logo, calo-me.

Um comentário:

  1. oi gostei muito do seu blog e de suas palavras sobre certos assuntos, queria lhe add no msn, o meu é almiir@live.com me add ai, seria uma honra!

    ResponderExcluir